Na STYLZ, queremos que você receba exatamente aquilo que imaginou. Por isso, criamos uma política de trocas e devoluções clara, justa e fácil de usar.
Prazo: até 7 dias corridos após o recebimento.
Custo: a primeira devolução é gratuita; nós arcamos com o envio.
Condições para troca:
A peça deve estar em perfeito estado.
As etiquetas e lacres devem estar intactos.
Não pode apresentar sinais de uso, perfume, sujeira ou lavagem.
Após recebermos e conferirmos o produto, concluímos o processo em até 5 dias úteis.
Prazo: até 7 dias corridos após o recebimento.
Análise: a peça passa por avaliação interna em até 3 dias úteis após o recebimento.
Se confirmado o defeito, você pode escolher:
A mesma peça (caso esteja disponível).
Outro produto do mesmo valor (ou complementar a diferença).
Reembolso total, caso prefira.
Importante:
Não cobrimos danos causados por mau uso, lavagem incorreta ou desgaste natural.
Prazo: até 7 dias corridos após o recebimento.
Reembolso: realizado pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra.
Condições para devolução:
Peça sem uso e sem marcas.
Etiquetas e lacres originais sem violação.
Embalagem original, quando possível.
Se a peça apresentar sinais de uso ou violação das etiquetas, a devolução será recusada.
Tonalidade irregular na estampa ou no tecido.
Estampa torta, falhada ou borrada.
Costura solta, rasgo de fabricação ou descolamento.
Manchas de fábrica.
Rasgos, furos ou danos por mau uso.
Manchas causadas por lavagem ou conservação inadequada.
Odor, sujeira ou desgaste natural.
Peça modificada pelo cliente
Entre em contato pelos nossos canais oficiais:
E-mail: [email protected]
WhatsApp: 19 99112-0612
Nossa equipe vai orientar todo o processo de forma simples e eficiente.